Diretoria do Sinmed se reúne com categoria na cidade de Caicó

11/11/2014

Diretoria do Sinmed se reúne com categoria na cidade de Caicó

11/11/2014

No próximo dia 26 de novembro a diretoria do Sinmed RN vai até a cidade de Caicó para reunião com os médicos que atuam no município com a intenção de apresentar a entidade aos médicos ainda não sindicalizados e debater, entre outras questões, o Programa Mais Médicos.

A iniciativa de suscitar o debate com o Sindicato dos Médicos surgiu a partir de um grupo de conversas através do aplicativo Whatsapp, formado durante a campanha eleitoral. Ao final das eleições, os membros do grupo decidiram manter a unidade da categoria e trazer para o campo presencial tais debates já realizados virtualmente.

As reuniões devem acontecer sempre na última quarta-feira de cada mês, com a presença de representantes de entidades médicas para debater temas de importância para a categoria, local ou nacionalmente.

Na ocasião também será realizada sempre uma reunião científica, com um especialista diferente a cada encontro. Neste mês, o encontro será com o médico Marcos Túlio, Gastroenterologia.
Todos os médicos da região são convidados a participar deste importante momento, no próximo dia 26/11, 19h, na 4ª regional de saúde.
 

whatsapp button