Ex-presidente do Sinmed RN lança livro em Natal

17/07/2014

Ex-presidente do Sinmed RN lança livro em Natal

17/07/2014

No próximo dia 30 de julho, a partir das 19h, no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – Cremern, acontecerá o lançamento do livro do médico Edson Gutemberg de Sousa, intitulado "A Arte da Medicina – relação Médico x Paciente".

 

Editado pela Offset Editora, o livro oferece aos seus leitores, principalmente dirigido a médicos e estudantes de medicina, novas colocações e análises, mercê das transformações da prática da medicina, agora surgindo em ritmo febricitante a exigir daqueles que a exercem uma postura algo diferente da que estavam acostumados. O livro serve também com forma de estímulo aos mais novos médicos, e de incentivo e motivação para os mais experientes.

 

O autor Edson Gutemberg é Professor de Psicologia Médica do curso de medicina da UFRN; médico do Ministério da Saúde; Diretor técnico do Hospital Professor Severino Lopes; Conselheiro do Cremern ; Coordenador da Comissão de Assuntos Políticos da federação Nacional dos Médicos e ex-presidente do Sindicato dos Médicos do RN. 

whatsapp button