III EPEM será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro

03/09/2014

III EPEM será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro

03/09/2014

O III Encontro Potiguar dos Estudantes de Medicina – EPEM – será realizado este ano na cidade de Mossoró, no campus da Faculdade de Ciências da Saúde da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), de 19 a 21 de setembro.

O Encontro é organizado pelos Centros Acadêmicos de medicina das universidades UERN, UnP e UFRN, e tem por principal objetivo debater a atual situação da medicina no Estado em relação à estrutura e à rede de saúde, assim como debater também os programas dos governo e os cenários local e nacional.

O tema central do evento é “Sinais e sintomas da medicina Potiguar: Qual o prognóstico?”, mas as discussões permeiam também Carreira Médica, Medicina privada, Saúde do médico e do estudante de medicina, Novas escolas médicas, entre outros temas pertinentes ao universo do acadêmico de medicina.

A diretoria do Sinmed RN, representada por Dr. Geraldo Ferreira (presidente) e Dra Mônica Andrade (vice-presidente), participa da mesa de abertura do evento na sexta-feira (19), 19h.
 

 

Image and video hosting by TinyPic

whatsapp button