Nota – A luta continua

21/10/2016

Nota – A luta continua

21/10/2016

Na manhã desta sexta-feira (21) o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) emitiu nota na qual reitera o compromisso com a greve e convoca os médicos a se unirem mais ao movimento.

Em nota, o Sindicato afirma que mesmo com alguns pagamentos sendo efetuados, por parte do Estado e prefeituras, a greve se mantem até que todos os médicos estejam com seus salários em dia. E convoca a todos para que participem do Ato Público de Manifestação contra o atraso dos salários, o descaso dos governantes e a falta de estrutura de trabalho.

Confira íntegra:

NOTA DO SINMED RN

1. Apesar de o Estado pagar hoje uma parcela de cinco mil para quem ganha superior a isso, e a prefeitura continuar pagando “a conta gotas” os salários dos médicos, o movimento não deve parar. Isso só será feito quando todos os médicos receberem integralmente os salários.

2.
O Sinmed realiza Manifestação dos Médicos nesta terça-feira (25), as 8h30, em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A orientação é para que todos os médicos suspendam, nesse por 24h, os atendimentos eletivos e pelo menos 50% da urgência para participarem da atividade.

3.
Dia 1º de novembro temos assembleia as 19h30, no Sinmed RN, para traçar novas estratégias para o movimento.

SINDICATO DOS MÉDICOS DO RIO GRANDE DO NORTE

whatsapp button