Logo Sinmed

Notícias

28/07/10

Posse do Sinmed/RN 2010

Foto da notícia Autoridades prestigiaram solenidade de Posse

A solenidade de posse da nova diretoria do Sinmed foi um sucesso. O evento, realizado na noite desta sexta-feira (23), lotou o espaço de shows do Hotel Serhs. A noite foi aberta pela cantora lírica Alzeny Nelo.

Em seguida, os representantes das entidades médicas fizeram seus pronunciamentos assim como o presidente empossado do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte, Drº Geraldo Ferreira - junto com a diretoria-, que agradeceu a presença de todos e se mostrou confiante em dar continuadade ao mandato no triênio 2010-2013.

Logo após subiu ao palco o contador de causos matutos, o paraibano Jessier Quirino e para fechar a noite foi servido um coquetel a todos convidados.

A solenidade de posse contou com as presenças do presidente da FENAM,  Drº Cid Carvalhaes, presidente da FENAM - NE, Drº José Tarcisio Dias, presidente do Cremern, Drº Luís Eduardo Barbalho, presidente da AMRN, Dr. Álvaro Roberto,  presidente da Copmed, Drº Fernando Paiva, Secretário de Educação Continuada da FENAM, Drº Edson Gutemrber, além dos secretário estadual de Saúde, George Antunes e do município, Tiago Trindade.

Confira todas as fotos da solenidade de posse clicando aqui.


 

Rua Apodi, 244 - Centro | Natal RN
Fone: 84 3222 0028 / 84 9911 0506
sinmed@sinmedrn.org.br