Presidente da FENAM destaca crescimento e afirma ter sido o que a instituição exigiu que ele fosse

15/01/2015

Presidente da FENAM destaca crescimento e afirma ter sido o que a instituição exigiu que ele fosse

15/01/2015

Durante o discurso de abertura do Conselho Deliberativo da FENAM, que aconteceu em Natal no mês de dezembro/2014, o presidente da instituição, Geraldo Ferreira, fez um balanço profundo da sua gestão à frente da Federação Nacional dos Médicos. Ele falou sobre as dificuldades em ser aceito por outros colegas no início do trabalho, quando foi eleito o novo presidente. “Fiz da minha gestão não o que quiseram o que eu fosse. Fui o que o que eu senti na condição de ser”, enfatizou.

Ele falou também sobre a aproximação com os médicos de base, com as visitas e reuniões aos sindicatos nos Estados, locais onde nunca um presidente da FENAM esteve.

Outro destaque do discurso foram as alterações realizadas no Estatuto da FENAM nos últimos anos, que o colocou em conformidade ao previsto em Lei, na CLT. Estas mudanças trouxeram crescimento e representatividade da instituição.
Ele finalizou o discurso anunciando que, em breve, haverá um Congresso para eleição do novo líder da instituição. “Poderemos perfeitamente avançar para um processo eleitoral tranquilo, onde as composições e voto da maioria possa constituir a próxima gestão”, afirmou.

Confira o discurso na íntegra.

whatsapp button