Sindicato dos Médicos tem nova Página no Facebook

20/08/2015

Sindicato dos Médicos tem nova Página no Facebook

20/08/2015

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN), se adequando aos padrões corporativos nas redes sociais, agora passa a adotar uma página no Facebook. A medida busca facilitar a comunicação com os médicos, outros sindicatos e entidades relacionadas, levando em consideração que essa nova ferramenta é capaz de alcançar um número maior de pessoas e de maneira mais direta.

O antigo “perfil”, canal que a maioria dos médicos do estado já conhecia, deixou de existir atendendo as regras do site. Agora, para seguir o Sinmed basta acessar www.facebook.com/sindicatodosmedicosrn e curtir. Para ter acesso com mais facilidade ao que é postado pelo sindicato, é preciso além de curtir, clicar em “seguir” e selecionar “ver primeiro”. Confira o modelo na imagem:

 

Fazendo isso você ficará sempre informado sobre as atividades da categoria médica do estado e sobre as principais notícias do Brasil da área sindical e médica.

Também estamos no Twitter, desde o ano de 2009, atualizando a rede com postagens de hora em hora diariamente, inclusive aos finais de semana. Acompanhe nossos Tweets, siga nossa página:
twitter.com/sinmedrn. Para achar nossa página através da sua conta é fácil. Basta ir no campo de busca e digitar @sinmedrn.

O Whatsapp também tem sido uma ferramenta muito utilizada pelo sindicato para se comunicar com os seus filiados informando sobre reuniões, cursos e compartilhando conteúdos de interesse do médico.

Temos atualmente dois números para contato: o 84 98701-3796, que deve ser usado para tirar dúvidas com a secretaria do sindicato; e o 84 98701-3795, de uso da Assessoria de Comunicação. Porém, ao entrar em contato é importante enfatizar para qual setor é a mensagem enviada: Secretaria, Comunicação, Informática, Contábil, Jurídico, Psicologia, Educação Física ou Curso de idiomas.
 

whatsapp button