Sindicatos alinham sugestões para o novo PCS de Parnamirim nesta segunda (16)

12/11/2015

Sindicatos alinham sugestões para o novo PCS de Parnamirim nesta segunda (16)

12/11/2015

Prosseguindo as discussões sobre o novo Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores da saúde de Parnamirim, na manhã desta quarta-feira (11) representantes do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) se reuniram novamente na sede do Centro Administrativo Municipal com o adjunto da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), João Antônio de Brito Júnior.   

Também participaram da reunião o Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (SINDSAÚDE/RN), do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim (SINTSERPE), do Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte (SINDAS/RN) e do Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Rio Grande do Norte (Sinttar/RN). 

Como estava combinado no encontro anterior: cada entidade sindical mostrou em forma de documento o que devia ser alterado, retirado ou acrescentado ao novo plano. Todas estas sugestões foram debatidas e agora devem organizadas em um único relatório que será apresentado a SMS no próximo dia 23.  

Para isso, Sinmed/RN, SINDSAÚDE/RN, SINTSERPE, SINDAS/RN e Sinttar/RN se encontram na segunda-feira (16), às 13h, no auditório do Sindicato Médico, na perspectiva de alinhar suas posições e definir uma sugestão de PCS viável e justo para todas as categorias.  

 
whatsapp button