Logo Sinmed

Notícias

10/02/12

Sinmed integra III Semana do Calouro na UNP

Foto da notícia Palestrantes e diretores do Centro Acadêmico

O Sindicato dos Médicos do RN participou hoje, (10) da III Semana do Calouro do curso de Medicina da UNP com a palestra "Mercado de Trabalho e Expectativa Profissional", proferida pelo diretor Ricardo Cobucci.

A programação que se estende até o dia 15 tem como objetivo integrar os alunos novatos com o ambiente de estudo, o qual frequentarão nos próximos 6 anos, e ao campo profissional que os aguarda.  O evento acontece principalmente na Escola da Saúde localizada na Unidade Salgado Filho, mas também deve fazer um tour pelos laboratórios e hospitais conveniados.

Durante a palestra o Sindicato dos Médicos realizou o sorteio do livro "Novo Código de ética médica comentado". A ganhadora, Juliana Lacerda recebeu o exemplar das mãos do Dr. Ricardo Cobucci. 

Mais informações acesse: camedicinaunp.blogspot.com/

 

 

Rua Apodi, 244 - Centro | Natal RN
Fone: 84 3222 0028 / 84 9911 0506
sinmed@sinmedrn.org.br