Sinmed tem mais um canal de comunicação com o médico do RN

13/01/2015

Sinmed tem mais um canal de comunicação com o médico do RN

13/01/2015

O Sinmed RN será destaque semanal no Programa Conexão Potiguar, apresentado pelo jornalista Pinto Júnior, na Band Natal, diariamente, às 06h.

Toda terça-feira, um quadro do programa será dedicado à saúde e produzido em parceria com o setor de Assessoria de Comunicação do Sinmed RN. Serão apresentadas notas com notícias locais e nacionais relativas à atuação do Sinmed RN e Fenam, pleitos, eventos, e informações sobre a situação da saúde.

Também será realizada uma entrevista com a diretoria do Sinmed, presidentes das sociedades de especialidades médicas, e profissionais da área médica para prestar esclarecimento aos associados do sindicato, apresentar descobertas e pesquisas médicas e prestar serviços de saúde à população com discussão de temas de interesse público.

Acompanhe nossas mídias sociais, Facebook e Twitter, para ficar informado sobre o entrevistado e o tema de cada semana. Também aguardamos contribuição de sugestões para entrevistas, que podem ser enviadas para o e-mail: comunicacao@sinmedrn.org.br
 

whatsapp button