Estatuto da CrediSaúde será apresentado aos seus sócios-fundadores

27/05/2011

Estatuto da CrediSaúde será apresentado aos seus sócios-fundadores

27/05/2011

Sinmed e os 36 sócios-fundadores da CrediSaúde se reúnem no dia 02/06, às 19h, na sede do Sinmed, para apreciar a apresentação do estatuto da nova cooperativa de créditos pela Sicoob regional.

Na ocasião, a Sicoob também apresentará o projeto de homologação da Cooperativa que será apresentado ao Banco Central.

A expectativa é de que a cooperativa de créditos entre em funcionamento até o final de 2011.

Conhecendo mais sobre a CrediSaúde

CrediSaúde é uma cooperativa de crédito mútuo que atenderá aos profissionais da saúde do estado do Rio Grande do Norte oferecendo aos seus associados diversas vantagens, como conseguir empréstimos com juros mais baixos, mais agilidade e flexibilidade na obtenção do crédito e orientação técnica especializada.

Como se trata de uma cooperativa, todos os associados são também donos do empreendimento. Dessa forma, participará da distribuição das sobras (lucro) e das decisões, além de ter o controle sobre as atividades desenvolvidas pela cooperativa.

Além de profissionais da área da saúde, estudantes e funcionários das empresas de saúde e afins, também podem ser sócios. Porém, cada um deve contribuir com uma parcela de recursos para a formação do capital social da cooperativa.

A cooperativa SICOOB CrediSaúde é uma iniciativa do Sinmed, Sindsaúde, Soern e Sipern. Mais informações pelo telefone: 3222 -5750 ou 9911 0506.

whatsapp button